A nossa equipa

Olá mundo :) já se perguntaram "quem está por trás destes Brigadeiros maravilhosos?" Esta é a nossa equipa... esta é a nossa família... e é com grande prazer que partilhamos com vocês um pouco sobre nós.

As mãos de fada e a voz



Bianca Barbosa nasceu em S.Paulo no Brasil mas quando era adolescente mudou-se com a família para a Inglaterra (foi lá que nos conhecemos). Em 2017 soubemos que íamos ser pais e decidimos vir viver para a Madeira após o nascimento da nossa Lulu. A beleza e segurança na nossa ilha tornaram esta decisão mais fácil.

Sabíamos que queríamos começar um negócio e foi a paixão da Bianca pelo Brigadeiro que nos atirou para esta aventura. A Bianca cresceu junto do avô que era pasteleiro no Brasil e é na cozinha dos avós que ela tem as suas primeiras memórias culinárias. Pão, bolos e claro Brigadeiros, enchiam o ar de aromas tão tradicionais da sua terra. Hoje ela utiliza as receitas do avô adicionando o seu toque pessoal e aproveitando os nossos sabores regionais como o bolo de mel, a banana e o maracujá.

É uma mãe incrível e uma lutadora incansável. Não podia ter pedido uma melhor companheira nesta viagem.

Eu sou o Pedro Alves. Nasci na Madeira mas vivi mais de 15 anos na Inglaterra. Basicamente faço tudo o que não seja a produção dos Brigadeiros (isso deixo para quem sabe). A gestão e o marketing da Lulu são o meu dia a dia. Muitas vezes estou no quiosque mas o mais provável é estar a correr de um lado para o outro a comprar chocolates, caixas ou a montar feirinhas. Estou onde é preciso estar.

A simpatia e o criador de sonhos



Para quem já visitou o nosso quiosque esta será a cara mais conhecida da Lulu. Apresento-vos a D.Maria José - minha mãe, avó babada e mulher de luta com uma força incrível (as mulheres são realmente seres fantásticos não acham?).

A D.Maria tem-nos ajudado imenso ao estar na linha da frente todos os dias (literalmente), com um sorriso e uma simpatia que são característicos dela. Dêem-lhe muito amor :)

O meu pai, Virgílio Alves - Se virem este homem na rua dêem-lhe um abraço e paguem-lhe o café! Ele construiu o nosso quiosque e vitrines com as próprias mãos! Eu sonho e ele constrói, é essa a dinâmica. Electricista, mecânico, carpinteiro, pintor, campeão de motocrosse na sua juventude... já não se fazem homens assim! Obrigado pai!

A inspiração



Os nossos pequeninos. Os filhos adicionam uma intensidade vertiginosa à vida. Todos os dias é uma montanha russa de emoções desde a frustração e o cansaço a alegria e felicidade puras. Elas expandiram a nossa vida de uma forma que nunca teríamos imaginado! são o nosso mundo e a nossa inspiração.

Comentários

Mensagens populares